Um recomeço: o viver intuitivo!
- Jessica Ramos
- 30 de nov. de 2017
- 2 min de leitura
E aí, gente boa! Tudo bom? =)
Como está seu dia? Está tudo indo bem? ^^
Hoje quero bater um papo com você bem legal, e que muitas vezes ninguém conversa sobre... Mas antes de tudo, preciso explicar uma coisinha:
Fiz umas enquetes no meu Instagram um dia desses, e nelas perguntava, basicamente, se as pessoas que estavam lendo gostariam de viver de forma mais plena, aproveitando mais os dias, e se aceitariam conselhos meus pra isso, caso fossem pertinentes... Todas as pessoas que votaram foram receptivas às ideias passadas pela enquete, então aqui estou eu hoje, pra partilhar com vocês uma descoberta maravilhosa que fiz: o viver intuitivo.
Muitas pessoas têm esse conhecimento, mas cada uma pratica e nomeia da forma que mais lhe agrada. Afinal, estamos nesta vida pra aprender, evoluirmos constantemente à nossa maneira, e partilharmos saberes e coisas importantes, não é mesmo? É mesmo! Então vamos a isso! =)
O viver intuitivo não é somente "escutar o sexto sentido" (entre aspas sim, porque nem todos acreditam nisso)... O viver intuitivo está diretamente relacionado à ligação que todos temos com o outro, com a fé, com a vida, os seres, as coisas... Com tudo!
Quando passamos a viver de forma intuitiva, conseguimos perceber coisas que não são tão fáceis de notar quando passamos tanto tempo culpando o outro... Afinal, quem é o outro? Qual a função dele? O que eu tenho a ver com o que me cerca? Essas e outras questões são mais simples de compreender quando nos deixamos levar por uma forma mais leve de vida, uma forma mais natural.
"Amo isto."
E não pense você, caro leitor, que estou tentando te converter à esta ou àquela religião, ou criando um sistema de corrente, pirâmide, marketing multinível, partido político ou afim... A minha proposta aqui é, unicamente, trazer para a vida do outro aquilo que pode ajudá-lo, que pode produzir efeitos positivos. Sem custos materiais, sem sacrifícios de sangue, sem força bruta. A intenção é partilhar o bem com quem o busca, sem cobrar nada em troca. O propósito é, exclusivamente, proporcionar experiências pessoais e intransferíveis, que podem auxiliar na qualidade do bem-viver de todos os dias...
Se você que me lê neste momento se interessou pelo assunto, eu estou aqui pra compartilhar muitas boas energias e informações com você, tá bom? =)
Lembre-se sempre: existe sempre algo a ser aprendido, e aprender algo novo é sempre interessante, não é mesmo?
E isso serve pra todos os momentos da vida, meus amigos internáuticos... ;)
Tenham dias prósperos, e cheios de luz!
Um xêro!
Até a próxima!
Kommentare